Comunicado: Presidente do STIEPAR sofre falência coronária mas já passa bem.

Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

A vida está aí para que possamos vive-la, mas as vezes a vida quer traçar seu próprio rumo e desta forma temos que de forma bastante humilde solicitar ao Ser Supremo que nos dê uma pequena ajuda, que de forma geral passa a ser um apoio incomensurável pois trata se da vida de uma Pessoa. No dia 25 de abril de 2017 em período antecedente a realização da Assembleia dos Eletricitários de Paraty e Angra dos Reis ocasião que os Trabalhadores iriam decidir os rumos do movimento dos Trabalhadores das bases do Stiepar para o dia 28, o Presidente do Sindicato Dalberto dos Anjos de Andrade sofreu uma falência coronária que o levou para o hospital de Praia Brava onde recebeu os primeiros atendimentos

Em Angra dos Reis o Presidente recebeu o atendimento adequado para que o mantivesse estabilizado. No dia 28 de abril o mesmo foi transferido para o Rio de Janeiro, no hospital Pró-Cardíaco onde está recebendo um tratamento específico para o seu quadro clínico.

O Presidente já foi submetido a uma bateria de exames e guarda tão somente o procedimento final com a previsão de alta ainda esta semana.

O Presidente Dalberto de Andrade agradece todas as manifestações de carinho e apreço externadas por seus amigos.

Um abraço carinhoso.

Dalberto de Andrade